Vamos criar uma nova coleção juntos?
![Vamos criar uma nova coleção juntos?](http://www.tugasox.pt/cdn/shop/articles/Share_with_Friends_Valentine_s_Day_Instagram_Post_Blog_Banner.png?v=1679649962&width=1600)
As pessoas sentem que fazem parte de uma comunidade quando se identificam e se sentem envolvidas com a mesma, não só pelos ideais e conceito mas também por toda a imagem que ela representa.
O merchandising da vossa box/ginásio/estúdio é um componente fundamental na oferta aos vossos atletas/membros, é através dele que manifestam a expressão de que: “Eu pertenço a esta box”, “Esta é a minha segunda casa” ou “É aqui que eu me supero todos os dias”.
E nós estamos aqui para vos ajudar! Aqui ficam algumas dicas para elaborar um plano de merchandising simples e eficaz:
- Planear as encomendas por época/estação do ano;
- Selecionar apenas alguns produtos por encomenda;
- Lançar uma pré-venda;
- Como comunicar a nova coleção em pré-venda;
- O Mindset da edição limitada;
- Construir uma cultura de merchandising da box;
- Ter uma loja dentro da box, sim ou não?
- O que fazer ao stock antigo/desatualizado.
Deixe um comentário